Image
MEIOS
F. MEIOS DIGITAIS. Influenciadores

Anunciante

Zippy

Agência

Stream and Tough Guy
http://satg.pt/

Shortlist

F. MEIOS DIGITAIS. Influenciadores

Briefing

Pedimos aos portugueses para usarem aquilo que às crianças não falta, a sua imaginação, para conseguirmos dar-lhes aquilo que tanta falta lhes faz, a Clínica do Gil. Assim nasceu a Coleção Imaginária. Uma Coleção de roupa que só existe na imaginação de quem a compra e cujas receitas revertem na totalidade para a construção da Clínica do Gil. Há peças para todos os gostos e todos os bolsos, desde Meias Imaginárias até ao Blusão Imaginário, e podem ser compradas online ou em loja. A campanha, que ainda está a decorrer, já marcou presença em TV, Mupis, Rádio, Digital e POS. Fizemos uma parceria com La Roche Posay e lançámos um Creme Imaginário e uma parceria com a artista Joana Vasconcelos e criámos uma peça de arte invisível, dirigida ao tecido empresarial.

Descrição

De acordo com a OMS, 1 em cada 5 crianças apresenta evidências de problemas de saúde mental, proporção essa que tende a aumentar. Sem o devido acompanhamento, estas perturbações podem degenerar em problemas graves na vida adulta. Para dar resposta a este problema que o confinamento veio ampliar, a Fundação do Gil ambiciona construir uma unidade de saúde dedicada ao desenvolvimento infantil: a Clínica do Gil. Trabalhar as 16 crianças da instituição é um dos principais objetivos do projeto, mas a clínica será também um espaço aberto a toda a comunidade com preços sociais para crianças desfavorecidas e preços de mercado para as outras criança, em consultas na área da saúde mental. Para pagar a construção, a Fundação do Gil necessita de €150.000. É aqui que entra a Zippy.

Resultado

Apesar de estarmos a pedir doações em tempo de pandemia, com as lojas a funcionarem com tremendas limitações: - A campanha já foi assunto na SIC, RTP, Noticias ao minuto, NiT, MAGG, Lux Woman, Activa, Dinheiro Vivo, FAB e em muitos outros meios. - Mais de 50K portugueses já compraram uma peça imaginária. - 11% de todas as vendas da Zippy desde o lançamento da campanha foram peças imaginárias. - 1 milhão de pessoas alcançadas através de partilhas. - Mais de 50K interações nas redes sociais. - O projeto de arquitetura já está desenvolvido e aprovado e as previsões apontam para que se atinja o valor de 150.000€ em Novembro. Estamos a caminho de conseguir construir uma Clínica real à base de imaginação.

Diretor Criativo

Miguel Durão

Diretor de Arte

Luis Paladino, Hélder Romão

Designer

Hélder Romão

Redator

João Elias

Estratega

João Ribeiro

Diretor Fotografia

João Castela

Realizador

Vladimiro Leopoldo

Sound Designer

GUEL

Fotografo

Matilde Cunha

Data de início de veiculação do trabalho

01/06/2021

Voltar para o topo

Responsável

01/06/2021
Coleção Imaginária
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

Encontre-nos em:

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contactos

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubecriativos.com