Image
DESIGN
L. AUTOPROMOÇÃO

Anunciante

Another Collective

Agência

Another Collective, Lda
https://anothercollective.pt/

Shortlist

L. AUTOPROMOÇÃO

Briefing

No sentido de representar esta ideia, apostamos num filme com uma estética próxima da que nos acompanha na execução dos nossos projetos, e que caracteriza a identidade da Another Collective, e através da qual pretendemos espelhar a procura incessante pela melhor resposta possível aos problemas que nos são colocados no dia-a-dia. Cada cliente apresenta um dilema diferente e por isso, e de forma natural, cada resposta terá de ser adaptada à realidade do projeto. É neste momento que todos são importantes para desaguarmos numa proposta criativa. Apesar de todos terem diferentes backgrounds, áreas de intervenção ou até de caminharem em direcções diferentes na sua vida, um momento há em que todos convergem e, juntos, chegamos ao resultado final.

Descrição

A Another Collective tem uma tradição de Ano Novo: a 1 de Janeiro lança uma campanha com o intuito de marcar o compasso pelo qual irá trilhar o ano que ali começa. Se em 2020 mostrámos uma predisposição para a gastronomia, a premissa para a campanha anual de 2021 passou por mostrar que, atrás de cada projeto, estão envolvidos mais profissionais do que parece à primeira vista. Para representar esta nova acção de auto-promoção criamos o mote “Another Collective does mean an other collective.⁠ It takes many to be this few”, bem representativa do facto de termos uma equipa fixa que, acima de tudo, assume a direcção criativa dos projetos, recorrendo a diversos recursos, nas mais diversas áreas de especialidade, capazes de elevar a qualidade do projeto.

Resultado

Esta campanha, não só através da divulgação por meios próprios mas também pela divulgação na imprensa especializada, conduziu a uma alteração de percepção no mercado. Com a “It takes many to be this few”, não só clientes mas também potenciais clientes ganharam uma percepção mais realista das equipas que compõe os diferentes projetos e de quem pode estar envolvido num projeto assinado pela Another Collective. Essa alteração de paradigma foi fundamental para a agência, não só por uma questão de dimensão da marca mas também de dimensão dos projetos obtidos a partir de então.

Link para o Projecto  →

Diretor Criativo

Eduardo Rodrigues, Bruno Soares

Diretor de Arte

Eduardo Rodrigues, Bruno Soares

Designer

Eduardo Rodrigues, Bruno Soares

Redator

Ricardo Barbosa, Pedro Tavares

Estratega

Eduardo Rodrigues, Bruno Soares, Ricardo Barbosa

Realizador

Pedro Lopes

Sound Designer

Diogo Figueiredo

Editor

Pedro Lopes

Data de início de veiculação do trabalho

01/01/2021

Voltar para o topo

Responsável

01/01/2021
It takes many to be this few
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

Encontre-nos em:

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contactos

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubecriativos.com