Image
Image
28 de Maio de 2021
Portfolio Night Lisboa elege dois All-Stars para Nova Iorque

Estão encontrados os dois All-Star da Portfolio Night 2021 Lisboa

O evento Portfolio Night 2021 Lisboa decorreu ontem à noite, online, na plataforma do The One Clube For Creativity com o apoio da Sagres como patrocinador oficial.


37 participantes apresentaram os seus portfólios e foram revistos por pelo menos 3 dos 30 diretores criativos convidados.


Os vencedores são a Catarina Marques, designer e Savio Hatherly, diretor de arte. 


Estes representantes portugueses participam agora num evento global em Nova Iorque, durante a semana de 9 de agosto, onde vão responder a um briefing real lançado pela FCB New York. Trabalhando em grupos de 2 a 4 criativos de diferentes países, apresentam depois o resultado em pitch perante um júri, que vai eleger o melhor projeto. 

Além disso, ganham também anuidades do The One Club e do CCP.

 

Biografias:

Catarina Marques 

https://catamarques.com/


Esta designer gráfica e diretora de arte portuguesa, encontrou o seu lugar no universo criativo entre Lisboa, Roma e Barcelona. 

É apaixonada por cada expressão da arte, obcecada pelas cores e pelo peculiar.

Ao longo dos anos trabalhou com vários clientes, desde a Samsung aos mais importantes museus de arte de Lisboa. Também trabalhou como freelance para o seu bar favorito, O Bom O Mau e O Vilão, e foi redatora da METAL Magazine.

Desde setembro de 2018, faz parte da equipa Silvadesigners.

Trabalhou para os clientes Fundação Gulbenkian, Fundação EDP, EGEAC, Câmara Municipal de Lisboa, Observador Lifestyle, Fundação José Saramago, Casa Fernando Pessoa, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Imprensa Nacional Casa da Moeda, Samsung, Sheraton, Olivier, Sociprime, METAL Magazine, Le Chat e O Bom O Mau e O Vilão.

 

Savio Hatherly

http://www.saviohatherly.com/


Diretor de Arte brasileiro, há 4 anos desembarcou em Portugal com sua esposa e alguns Leões de Cannes nas malas. Hoje acumula na bagagem mais de 180 prémios internacionais e o seu melhor GP: um filho Português. 


Atualmente na Wunderman Thompson Lisboa.

 

Já foi premiado em Festivais como: Cannes Lions, NY Festivals, CLIO Awards, ADC * E, El Ojo de Iberoamérica, CCSP / CCP / CCRJ (Creative Club Brasil, Portugal e Rio de Janeiro), AdStars, Lürzer Archive, Wave Festival, Lisbon Awards,White Square, Premios Lusófonos, The Adforum PHNX Tribute e outros.

 

 

Em 2021 foi eleito o Melhor Diretor de Arte em Portugal na Luerzer's Archive e um dos TOP 5 Melhores Diretores de Arte em Portugal na CCP, além de ajudar a agência NOSSA a levar "Agência do ano em Brand Experience", "Anunciante do ano", 2  ouros + 2 pratas + 3 bronzes no CCP. Genial Loci Award, nomeação para Grand Prix e Europe Star, 1 Gold + 2 Silver no ADC * E.

 

Em 2020 ajudou colocar a agência NOSSA no El Ojo de Iberoamérica como: # TOP5 das Agências Independentes, Melhor Agência, Ideia e Marca em Portugal, incluindo 2 ouros e 1 bronze no El Ojo de Iberoamérica.

 

Foi Juri em alguns Festivais: New York Festivals, The One Club, BestAdsOnTV, AdStars, Brand Film Awards EMEA, Mobius Awards, PHNX Tribute, The Design Kids, Creativity International Awards, CSS Design Awards e The Communicator Awards.

 

Trabalhou em agências como: Neogama BBH Brasil, W/McCANN, DM9DDB e Artplan. Em Portugal trabalhou na NOSSA e FCB Lisboa.

  


Relacionados

Image

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

Encontre-nos em:

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contactos

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubecriativos.com