Image
Image
15 de Junho de 2021
Conhecida a Shortlist do Festival Gerety 2021

The Gerety Awards, único concurso criativo a premiar o melhor em publicidade a partir da visão feminina, revela agora a  shortlist global e a agência do ano por títulos de países.

 

Uma Rudd Chia, ECD e co-fundadora da KVUR foi a embaixadora do júri executivo de Singapura deste ano, que revelou:

 

“O mundo da publicidade e os parâmetros que definem a criatividade sempre foram muito masculinos. O The Gerety Awards traz um bom equilíbrio para isso, tendo um painel totalmente feminino para julgar o trabalho criativo de uma lente exclusivamente feminina! E este ano, o painel de Singapura foi formado por mulheres líderes criativas de diferentes raças e culturas, o que trouxe uma diversidade de pensamento para o processo de tomada de decisão. Foi bom ver como, embora todos nós tivéssemos nossas  próprias ideias, peças favoritas e diferentes opiniões, todas nós concordámos coletivamente sobre o melhor trabalho - isso mostra que um bom trabalho criativo transcende as diferenças individuais. ”


A campanha “Cowboys”, desenvolvida pela agência Coming Soon Lisboa para o Cliente Queer Lisboa, faz parte da lista de finalistas na categoria de “Comunicação – TV/Cinema” do The Gerety Awards


“Cowboys” conta uma história de amor em tempo de pandemia de forma a reflectir as restrições do próprio evento presencial do Queer Lisboa.


Conhece todos os trabalhos em shortlist aqui.


O Grande júri que inclui a Susana Albuquerque, Presidente do Clube Criativos Portugal,  e Kate Stanners, Chairwoman & Global Chief Creative Officer da Saatchi & Saatchi London, vão agora escolher os vencedores finais que serão anunciados dia 6 de setembro 2021.


www.geretyawards.com

Relacionados

Image

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

Encontre-nos em:

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contactos

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubecriativos.com