Image
Image
6 de Maio de 2022
CCP lança o quarto Brief Aberto de 2022, da Fidelidade com o apoio da MOP.

Em parceria com a Fidelidade e apoio da empresa MOP, o CCP lança mais um desafio real aos jovens talentos até aos 30 anos, convidando-os a desenvolverem um cartaz de publicidade para painéis outdoor, em ecrãs digitais da MOP, a comunicar o seguro de saúde animal Fidelidade Pets.

Segundo Cristina Tavares, Head Branding e Comunicação da Fidelidade, “O talento deve ser promovido e estimulado pelas organizações como contributo para uma sociedade mais evoluída. Este concurso representa assim uma excelente oportunidade para a Fidelidade chegar mais perto e apoiar os  jovens criativos e, simultaneamente, perceber como a nossa marca e os nossos produtos são, por eles, percecionados.”

 

Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o país, o Brief Aberto Fidelidade + MOP atribui um prémio de 1.000€ à melhor ideia de outdoor animado que promova o seguro Fidelidade Pets. 


Este briefing é ainda estimulante para os jovens criativos por outras razões. Por um lado, lidam com um produto de envolvimento fácil, já que o seguro Fidelidade Pets pretende assegurar a proteção de cães e gatos domésticos, na prevenção de problemas de saúde e na proteção em caso de doença ou necessidade de assistência médica. Por outro, o projeto vencedor fica em exposição, durante uma semana, no decorrer do ano 2022, nos outdoors animados da Mop, na cidade de Lisboa.

 

A MOP é um dos principais operadores de publicidade exterior/Out-Of-Home em Portugal, com mais de 20 anos de experiência e com uma oferta de mais de 20 produtos diferentes.

Para além de deter uma presença nacional nos segmentos de Rua e Centros Comerciais, a MOP é também especialista no segmento de mobilidade com as redes de transportes públicos, sendo assim uma forte aposta quando o objetivo é comunicar em grandes centros urbanos.

A MOP é também representante em Portugal dos Lions Festival cujo Festival mais conhecido é obviamente o Cannes Lions e é nesse contexto que tem como objetivo a contínua contribuição para o desenvolvimento da criatividade portuguesa.

 

O Brief Aberto Fidelidade+Mop está disponível no site CCP e as propostas podem ser entregues até 7 de junho, através da plataforma online.


A proposta vencedora é conhecida na gala do 24º Festival CCP, a 7 de julho.


O Júri:

Helena Baltazar, Designer Multidisciplinar, Helena Baltazar Studio

Nuno Leites, Motion Designer, Freelance

Nuno Trafaria, Diretor Criativo, Comon

Cristina Pomares Tavares, Head Branding e Comunicação, Fidelidade

Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing, Fidelidade

Vasco Perestrelo, CEO, MOP

Image


Calendário:


Reunião presencial de júri e anúncio da shortlist - terceira semana de junho

Data final entrega trabalhos - 7 de junho


Revelação dos vencedores - 7 de julho de 2022

 

Brief Fidelidade + Mop - aqui

Fiquem atentos a mais Briefings a ser lançados em breve. 


Relacionados

Image

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

Encontre-nos em:

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contactos

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubecriativos.com