
As Tertúlias “Trabalho e Conhaque” são três dias de conversas, debates e networking, seguidas de jantar com assinatura de chefs, que acontecem 4, 5 e 6 de julho, no espaço The House of Hope and Dreams, em Lisboa, no âmbito do 24.º Festival CCP, dedicado ao tema “Teremos sempre Marte”.
As inscrições, abertas a todos os interessados, têm um limite de 60 pessoas por sessão.
Os jantares estão esgotados mas ainda te podes juntar à conversa de forma gratuita, com reserva de bilhete.


A noite de 4 de julho, "Terráqueos", lança a questão: "Como podem as marcas ser mais comprometidas com as pessoas e o planeta?"
Uma conversa sobre tecnologia, verdade, ativismo e sustentabilidade nas marcas, com Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno (Zampa & Zaro), Diretores Executivos de Criação e Fundadores da AKQA Bloom, seguida de jantar com assinatura do Chef Manuel Libeaut, do restaurante Fogo.


Já a sessão de 5 de julho, "Marcianos", debate o tema "Como a criatividade coletiva e as novas tecnologias podem melhorar ideias e negócios."
Uma conversa sobre tecnologia, web 3.0, imaginação, inteligência artificial, ética, futurismo e o papel da criatividade e das marcas nestes novos mundos com Fabio Seidl, Diretor Global de Desenvolvimento Criativo da Meta (NYC). Esta tertúlia é seguida de jantar com assinatura do Chef Vitor Adão, do restaurante Plano.

Por fim, o debate de 6 de julho é organizado em parceria com a Associação Portuguesa das Agências de Publicidade (APAP). Nesta terceira conversa, “Vamos pôr toda a gente a falar da importância das marcas no crescimento do negócio”. Será uma tertúlia de apresentação dos resultados das mesas de trabalho que juntaram agências criativas e diretores de marketing à volta do tema “Como dar poder às marcas”. O jantar tem assinatura da Chef Nikita, do restaurante Celmar.
JANTARES ESGOTADOS mas ainda te podes juntar à conversa de forma gratuita, com reserva de bilhete.
Bilhetes lotação limitada por Tertúlia.
“Terraqueos” - ESGOTADO
“Marcianos” - Bilhete
“Conversa APAP” - ESGOTADO
Relacionados