Image
Image
9 de Maio de 2022
MYKUBO, Projeto nacional, artístico e cultural, que reúne artesãos, artistas e marcas portuguesas.

O MYKUBO, projeto que reúne uma seleção criteriosa de artesãos, artistas e marcas portuguesas numa única plataforma de venda online – volta a reinventar-se e a apresentar novidades.

Dois anos após o seu lançamento, o projeto MYKUBO, que apresenta uma mostra consistente e de qualidade excecional, onde se promove o encontro entre os amantes da arte e os criadores da mesma vai ainda mais longe e reformulou a sua imagem e navegação do site, tornando-o mais fácil e intuitivo, permitindo aos visitantes, encontrar com rapidez o que procuram.

 

Entre as novidades, destaca-se a categoria produtos vegan, novos conteúdos editoriais, com entrevistas a artistas portugueses na categoria “Arte e Vida”, ou à existência de uma nova rubrica “As escolhas De”, que convida profissionais nas áreas do ambiente, economia circular e sustentabilidade, a partilharem o seu conhecimento de forma educativa.


O artista contemporâneo Paulo Arraiano, é o primeiro convidado da grande entrevista para a rubrica “Arte e Vida”, e a diretora de comunicação da Sociedade Ponto Verde, Teresa Cortes, responde ao desafio “As Escolhas De”.


À primeira colaboração, com a Portugal Manual, e mais recentemente com a Ignição Artesanal – IMPACTO, junta-se o Clube Criativos de Portugal. Colaborações com parceiros capazes e que nos permitem maximizar os aspetos positivos de qualquer projeto ou ideia, são uma das nossas prioridades para o crescimento do MYKUBO e de todos os artistas e marcas nele envolvidos.


O que surgiu com um objetivo, moldou-se em vários, com valores salientes: contar as histórias, em vídeo documentário, dos produtos e dos seus criadores e, claro, do nosso país - tudo enquanto a sustentabilidade e ética é garantida no processo de criação.

 

O MYKUBO procura a valorização e reconhecimento do processo criativo e emocional envolvido na arte portuguesa, sustentável e de qualidade, no mercado nacional e internacional.

Um apelo ao consumo consciente e local - não há massificação do produto, reunindo sobre a mesma plataforma uma diversidade única de artistas que lhe permitirão obter uma visão abrangente do que de melhor se faz no nosso país.


Projeto da autoria, e desenvolvimento, do grupo de media digital,GLOBALPROUD.


 

 

Image

Relacionados

Image

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

Encontre-nos em:

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contactos

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubecriativos.com