Image
Image
11 de Março de 2015
O Festival deste ano já começou.

The Future of Conscious Business: How to help Brands to serve a higher purpose.”

O Festival deste ano já começou. PODCAST CCP #1 é o primeiro de uma série de Podcasts que o CCP vai lançar ao longo dos próximos 9 meses.

Esta é a primeira iniciativa da curadoria de SONJA para a música em 2015 e cada podcast é inspirado pelo tema do Festival do CCP deste ano – Urgente é a poesia.

São 10 podcasts, um por mês até ao fim do ano.

A cada Podcast criado pelo convidado musical junta-se uma ilustração de um designer Art/director convidado. A emoldurar tudo uma citação poética, escolha do convidado musical de cada mês.

Ouçam, vejam e partilhem em:
https://www.mixcloud.com/ClubeCriativosPortugal/i-have-nothing-to-say-and-i-am-saying-it-and-that-is-poetry-as-i-need-it/


Bios

MMMOOONNNOOO

Criador sonoro de ambient/drone/noise, navega entre densas camadas de som, explorando electrónicas hipnóticas, loops inconstantes e ruídos abstractos. As suas faixas têm um cariz cru, visceral e pouco polido deixando espaço para que diferentes texturas de som se fundam dando origem a paisagens sonoras de pura expressão.
Originalmente vindo das artes visuais, começou a produzir em paralelo, lançando o seu primeiro ep, “Zorn Gottes” pela portuguesa AVNL Records em 2014, pouco antes de ter sido um dos seleccionados para a Red Bull Music Academy 2014 em Tóquio, onde teve a oportunidade de conhecer e trabalhar com produtores de renome internacional. Desta experiência resultaram ainda colaborações com Torus (NL), Lao (MX), Bosaina (EG) e Nightfeelings (US), bem como um concerto no mítico Super Deluxe. Antes da sua partida para Tóquio passou pelo Lux e foi um dos artistas convidados para o Red Bull Silent Park. Recentemente passou pelo Boiler Room Lisboa, foi convidado para uma edição especial do Ginga Beat, onde partilhou algumas da suas músicas e viu ainda o seu nome em publicações como ‘The Fader’ e ‘Fact Mag’ entre outras.


Luís Nora

Tenho ideia que já lá vão 17 anos disto.
Disto de ter ideias, de fazer bonecos, de fazer photoshopadas, de fazer filmes, de escolher tipos de letra, de ideias boas chumbadas, de boas ideias premiadas, de ter passado por 6 agências, de conhecer grandes profissionais, de conhecer bons amigos e sobretudo de fazer o que gosto.
Tenho ideia que tem sido muito bom.

Relacionados

Image

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

Encontre-nos em:

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contactos

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubecriativos.com