Image
Image
21 de Abril de 2021
Obrigado Virginia

"Não estou satisfeito com o resultado, mas hoje aprendi que mais vale feito do que perfeito e não feito.

Na minha cabeça escrevi tantas mensagens, e todas apaguei, sinto que tudo o que escrevo fica muito aquém do que quero dizer e sobretudo aquém da enorme pessoa que era a Virginia, por isso, só me resta dizer um muito obrigado:

Obrigado por ter-te conhecido.


Obrigado por me teres convencido a participar no Upload Lisboa, porque se não tivesse ido, não teria conhecido várias pessoas que ainda hoje me inspiram e mantenho uma relação.


Obrigado por me teres mostrado que, com honestidade e pragmatismo, conseguimos fazer acontecer.


Obrigado por me teres ajudado em diversas ocasiões, seja com contactos de outros profissionais ou até troca da opiniões quando a social media estava a dar os primeiros passos.


Obrigado por me teres mostrado que é possível liderar muitas pessoas com opiniões e agendas diferentes, mas com propósitos em comum e sobretudo com poucos ou nenhuns recursos.


Obrigado por teres elevado a fasquia do que é “não ter tempo”


Obrigado por me teres mostrado que quando se quer, consegue-se.


E em nome do Clube, um muito obrigado por nos teres ajudado a montar uma Academia que começa agora a dar os primeiros passos e que ajudará numa coisa na qual tanto acreditaste: formar mais e melhores profissionais.


Por fim, só posso pedir aos que se tornaram melhores por algo em que teve directamente ou indirectamente a mão da Virginia, para contribuirem com um donativo no fundo que ela criou nestas últimas semanas através da Associação Girls Move para ajudar a formar uma nova geração de mulheres líderes em Moçambique - mais especificamente através do projecto de mentoria Tech4Good.


Obrigado a todos, Obrigado Virginia,"


Luis Serra

Nas últimas semanas de vida criou o ‘Fundo Virgínia Coutinho’ através do qual pretende apoiar o projeto “Tech4Good” da Associação “Girls Move” que visa apoiar jovens adolescentes em Moçambique com vista a favorecer o surgimento de uma nova geração de mulheres líderes.


Podes contribuir através deste IBAN

Associação Girls Move Portugal

IBAN: PT50003300004548587001605


Image

Relacionados

Image

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

Encontre-nos em:

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contactos

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubecriativos.com