Image
Image
30 de Julho de 2021
Orgulhamo-nos de lançar o último Brief Aberto de 2021 com a Fidelidade.

A marca Fidelidade é a mais recente entrada nos Briefs Abertos CCP e lança um desafio real aos jovens talentos até aos 30 anos: a criação de uma ideia de publicidade exterior para lançar a App Fidelidade Drive. 

A Fidelidade, seguradora líder de mercado nos ramos vida e não vida, junta à dimensão, solidez e credibilidade a inovação como um dos seus maiores valores. Nesse contexto, lançará a App Fidelidade Drive para promover uma condução segura junto dos seus clientes.


Segundo fonte da marca, "Em pleno século XXI estamos constantemente a ser impactados com imensa informação, anúncios, e campanhas sobre a importância da segurança rodoviária. No entanto, existem dados que indicam que existem mais acidentes, por exemplo, pelo uso incorreto de dispositivos de segurança (cinto de segurança, capacetes e sistemas de retenção de crianças). Mesmo com a evolução tecnológica, e com a modernização dos veículos, esta parece não garantir maior segurança aos condutores. Desta forma, é necessário criar uma consciencialização maior sobre este problema, pois sabemos que é um trabalho de todos, e que as nossas ações influenciam o mundo que nos rodeia. A app Fidelidade Drive permite traçar o padrão de condução de cada utilizador, e dá-lhe dicas úteis para melhorarem a sua condução. Por esta boa conduta, a Fidelidade recompensa os seus clientes, de forma a incentivá-los cada vez mais a praticarem um condução segura e responsável. Esta retribuição pode refletir-se no prémio da apólice, ou descontos em parceiros Fidelidade."


Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o país, o Brief Aberto Fidelidade oferece um prémio monetário de 1000€ à melhor ideia de publicidade exterior para promover a condução responsável e lançar a nova App Fidelidade Drive.


“Este briefing é duplamente interessante para os jovens criativos. Por um lado é uma seguradora como a Fidelidade a querer falar de prevenção rodoviária e a promover a condução responsável. Por outro é um brief aberto para os meios de rua. Outdoor, mupis, ação especial, vale tudo desde que seja uma boa ideia. ", descreve Susana Albuquerque, presidente do Clube.


O Brief Aberto Fidelidade está disponível no site CCP e as propostas podem ser entregues até 20 de agosto através da plataforma online.


A proposta vencedora é conhecida na gala do XXIII Festival CCP, a 2 de outubro, e recebe um prémio de 1000€ (mil euros).


O júri é constituído por três representantes CCP e dois da Fidelidade:

Image

Relacionados

Image

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

Encontre-nos em:

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contactos

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubecriativos.com